15 de dezembro de 2010

Padrinhos de voo para Ponta Delgada

Nova actualização 17/12: O nosso lindo partiu para a nova vida em Ponta Delgada :) Fomos para o aeroporto por volta das 18H para fazer o check-in com a madrinha Flor. Depois de tudo pesado ficamos a despedir-nos do nosso lindo Marc. Várias pessoas no aeroporto se aproximaram para o acarinhar :) Os olhos de meiguisse são irresistíveis para quem gosta de animais... Agradecemos a todos os que ajudaram a este final feliz: Carla / Animais de Rua que nos cederam a caixa para transportar o nosso grandalhão, Joana pela ajuda a arranjar a madrinha, a tratar do embarque e pelo donativo para ajudar o Marc e os outros nossos meninos, Flor por ser madrinha de voo do nosso lindo e ao srº Torres por nos emprestar uma carrinha suficientemente grande para levar o nosso lindo e a caixa de transporte :)
Deixamos aqui algumas fotos do dia. A viagem tranquila de carro até ao Porto:

O sorriso de quem está feliz:

E a foto de família (da esquerda para a direita) a voluntária Adriana, a madrinha de voo Flor e a madrinha Joana:
Acabamos de receber o telefonema da nova dona a dar conta da chegada do nosso príncipe a casa :) Final Felizzzzzzzzzzzzzzzzz :))))))

Actualização 17/12:
Conseguimos ontem ao fim da tarde boleia para este lindo para hoje às 16H30. Estamos num contra-relógio a preparar tudo para o nosso lindo seguir ainda hoje para a sua nova casa. Logo confirmamos a aventura :)

O nosso Marc tem uma doninha à espera em Ponta Delgada. Precisamos com urgência de padrinhos de voo para este lindo ter direito ao seu final feliz. Se puder ajudar entre em contacto connosco. Nós tratamos da reserva, das despesas, de colocar o Marc no aeroporto e a dona espera por ele no aeroporto de Ponta Delgada.

Sem comentários: