18 de março de 2011

Nina a viver na rua ADOPTADA :)))))))))))

Actualização 24/05: A Nina vai ficar com a FAT. Já não conseguem viver sem ela :) Felicidades princesa!

Actualização 24/03: A nossa Nina hoje foi ao banho e tosquia porque estava a largar muito pelo e com muita comichão. Fica mais bonita peluda mas também não está feia assim :) Precisamos de um doninho para esta princesa!

Actualização 18/03: No meio do dia atribulado de hoje conseguimos encontrar uma família de acolhimento temporário para esta lindona. Está a salvo por 2 semanas! É bastante jovem e é uma querida, apenas tem medo pelo que certamente já passou. Se puder acolher a Nina, temporaria ou definitivamente, entre em contacto connosco.

Esta é a Nina. Vive na rua há algum tempo. Precisamos de ajuda para a retirar da rua e lhe dar um lar. É de porte pequeno e tímida. Se puder acolher a Nina temporária ou definitivamente entre em contacto connosco.

2 comentários:

paula fernandes,mama da franjinhas disse...

esta menina é uma delicia,aquele peitinho branco,é um loucura,quem adoptar esta princesa vai ter concerteza muita sorte,esta princesa tem todo o ar disso mesmo de uma princesa liiinda,minha menina linda desejo te muita sorte estas em boas mãos concerteza vão te arranjar uma familia 10000000 estrelas!!!!!! e tu mereces princesa de olhos doces!!!

paula fernandes,mama da franjinhas disse...

não admira quem é que conseguia resistir á esta princesa!