6 de maio de 2011

Cão desaparecido em Vila Frescaínha S. Pedro


O cão das fotos desapareceu de casa do dono há 2 dias, em Vila Frescaínha S. Pedro, e ainda não apareceu. Tem 11 anos e costumava dar a sua volta mas desta vez não voltou. Se o vir entre em contacto connosco.

2 comentários:

paula fernandes,mama da franjinhas disse...

nunca hei de entender esta mania que muitos donos tem de deixar os seus cães darem voltas sozinhos,sinto um misto de tristeza e raiva,por isso é que muita gente pensa mal de mim porque digo tudo o que penso,dicuto a serio quando vejo coisas que não me agradam no que diz respeito aos animais,ja tive problemas sérios mas não quero saber,a maioria das vezes as minhas discussões em praça publica com certos "donos" dão resultado,como os caso de uns canitos que andavam aqui perto da minha casa cheio de pulgas,e um ja sem pelo por reacção alergica a picada da pulga,discuti com dono e comprei as pipetes para por nos cães dele ,teve vergonha e pagou me as pipetas,a partir dai todos os meses o vejo por as pipetes nos canitos!!!!!!
são os unicos canitos dos quais a franjinha não tem medo!!!!!!!

Anónimo disse...

Paula Fernandes concordo inteiramente com a sua forma de estar e pensar. Não é so uma questão de cuidar do animal para não apanhar pulgas, mas também para não ser atropelado... Há chips, chapas de identificação para se colocar nos cães. Também costumo dar 2dentadas" a donos que deixam os animais à solta e que volta e meia ladram a nós e os donos nada fazem... Às vezes quem paga é o animal, quando é uma pessoa menos paciente!