13 de outubro de 2011

Cão de São Bernardo encontrado hoje na Zona Industrial de Pousa DEVOLVIDO AO DONO

Actualização 21/10: É com grande alegria que actualizamos este post. O LUCAS foi devolvido ao dono :))))) Tinha fugido e encontrava-se bastante longe de casa. Desta vez felizmente não foi abandono!


Encontramos hoje o cão de São Bernardo das fotos na zona industrial da Pousa. É um macho jovem, meigo e sociável que se encontrava muito magro e cheio de sede e de fome. Será entregue a quem provar ser o seu legítimo proprietário. Se não for reclamado no espaço de 1 semana será colocado para adopção. O link para o anúncio no Encontra-me: http://www.encontra-me.org/anuncio/17246

3 comentários:

Marta Morgado disse...

Bom dia,
Alguma novidade deste "pequeno"?
Caso não apareça o dono, conheço alguém que está interessado nele. Claro que as condições do adoptante terão que ser avaliadas por vocês. Fico a aguardar noticias.
Obrigado
Marta

Animais de Barcelos disse...

Boa noite Marta. Ainda não há novidades. Ninguém o reclamou. Vamos aguardar mais uns dias e caso não apareça ninguém colocaremos o grandalhão para adopção. Peça por favor ao interessado para nos contactar através do nosso email: animais.barcelos@gmail.com
Obg

Marta Morgado disse...

Bom dia,
Vou enviar-lhe o Vosso e-mail para que ele possa enviar uma mensagem.
Embora conheça a familia não conheço a casa onde moram...claro que já perguntei e têm quintal e está tudo vedado, mas nessas coisas sou muito cuidadosa, faço voluntário numa associação e sei a quantidade de animais que nos chegam todos os dias, por isso agradeço que saibam e vejam as reias condições dos candidatos a adoptantes.
Obrigado.
Marta