2 de fevereiro de 2012

Boxer abandonado/perdido na rua DEVOLVIDO AO DONO :)

Actualização 12/02: Devolvemos hoje este pequenote ao dono. Final feliz para o Pipas que tinha esaparecido de casa há cerca de 1 mês! Isto mostra a importância do microchip que nos permitiu encontrar o dono. Lembramos que ao aplicar o microchip nas campanhas de vacinação anti-rábica que decorrem anualmente nas Juntas de Freguesia, é imprescindível tratar do registo do mesmo com a Junta de Freguesia porque muitos donos não o fazem e depois não se conseguem encontrar os animais perdidos!

Actualização 02/02: Hoje fomos ver este pequeno e não conseguimos deixá-lo na rua, sobretudo nesta altura de frio glaciar. Este animal é adulto e é extremamente meigo. Tem microchip mas sem registo no SIRA. Amanhã entraremos em contacto com o SICAFE para ver se lá existe registo. Hoje conseguimos colocá-lo na garagem de uma voluntária mas amanhã terá de sair. Ficam aqui mais umas fotos do pequeno simpático.

 Post inicial:
O cão da imagem, X boxer, encontra-se na rua. Não sabemos se está perdido ou se foi abandonado. Precisamos com urgência de uma FAT (família de acolhimento temporário) ou dono para poder retirar este animal da rua. Se puder ajudar entre em contacto connosco com urgência através do nosso email: animais.barcelos@gmail.com Obrigado.

Sem comentários: