13 de fevereiro de 2012

Precisamos com urgência de FAT para um gato

Actualização 13/02: O Óscar tinha sido adoptado e vai ser devolvido. Apesar de ser um gato extremamente meigo e portar-se bem em casa, a adoptante desenvolveu uma alergia ao pequeno. Precisamos com urgência de uma FAT porque não podemos colocar este pequeno de novo na rua... Ajudem-nos por favor a salvar este doce de animal. Está castrado, é FIV e FELV negativo e encontra-se desparasitado interna e externamente.
Actualização 10/01: Hoje fomos ver o pequeno para o levar ao veterinário. A pata afinal não está partida embora se queixe ainda um pouco dela. De qualquer forma a rua não é sítio para um gato lindo e meigo como este. Precisamos de dono ou pelo menos uma FAT para este lindo gatarrão. Se puder ajudar entre em contacto connosco.

Post inicial 09/01:
Precisamos com urgência de FAT para um gato laranja muito meigo que vivia numa escola e que foi atropelado. Vamos levá-lo ao veterinário para ver o estado em que está mas precisamos de um local onde possa recuperar em segurança enquanto procuramos um dono. Se o puder acolher entre em contacto connosco.

Sem comentários: