1 de julho de 2012

Mais 2 bebés recolhidos no mato em mísero estado ADOPTADOS :))))))))))))

Actualização 26/08: Estes 2 bebés lindíssimos já seguiram para as suas casas novas. Felicidades Lobinho e Lobinha. Vamos ter imensas saudades vossas mas sabemos que estão bem e felizes!

Actualização 04/07: Os bebés estão muito bem e são uns doces, super carinhosos e meiguinhos. São também muito sociáveis e brincalhões como qualquer bebé. Aqui ficam umas fotos novas deles.

 
 
 

Post inicial:
Hoje no meio dos vários telefonemas que recebemos a pedir para recolhermos animais, como acontece todos os dias, recebemos a informação de 2 bebés abandonados numa zona de monte, em Remelhe, em péssimo estado. Apesar de não termos meios para ajudar mais animais, apesar de as adopções estarem estagnadas, não conseguimos ignorar 2 bebés em risco. Fomos até ao local e conseguimos resgatar ambos os bebés, um macho e uma fêmea, com cerca de 4 meses de idade, que aparentam ter um antepassado de husky e que aparentam vir a ficar de porte médio. Estavam subnutridos, carregados de parasitas, extremamente assustados mas sabemos que com um bocadinho de paciência, muito amor e carinho, num instante se irão transformar em dois cachorrinhos alegres e brincalhões. Assim que estiverem melhores actualizaremos as fotos. Precisamos de donos para estas duas belezuras!

2 comentários:

Unknown disse...

Já podem ser adoptados?

Animais de Barcelos disse...

Olá Micaela. Envia por favor um email para animais.barcelos@gmail.com Obg!