13 de julho de 2012

Mais 2 cachorrinhos a precisar de dono

Actualização 22/07: Já temos estas bebés connosco porque iam mandar abatê-las. São lindíssimas e foram baptizadas de Pipoca (a branca) e Avelã (a castanha). São lindíssimas, têm 2.5 meses (nasceram a 8 de Maio) e vão ser de porte grande. Vejam lá se não são qualquer coisa de assombroso:

Post inicial:
Recebemos um pedido de ajuda para encontrar rapidamente um dono ou uma FAT para os dois bebés das imagens em anexo. A branca é fêmea. O outro ainda não sabemos. Também não sabemos o tamanho aproximado final mas assim que tivermos essa informação actualizaremos o post.

2 comentários:

Anónimo disse...

vergonhoso a vossa atitude, estou em contacto com voces desde julho para adoptar a avela, e voces agora simplesmente deixaram de atender as chamadas e responder as sms, muito vergonhoso para uma associacao de proteccao de animais que simplesmente nao quer deixar os caes terem uma familia..

Animais de Barcelos disse...

Boa tarde Sandra. No 1º contacto que fez foi-lhe explicado que estes bebés só estariam disponíveis para adopção a partir do meio de Setembro na melhor das hipóteses. Dissemos-lhe também que se havia pressa, tínhamos muitos mais prontos para serem adoptados. Lamento que avalie o que não sabe por tão pouco e que fale mal do trabalho dos outros sem conhecimento de causa. Patrícia