29 de agosto de 2012

Cadela Husky encontrada em Adães, Ady INDISPONÍVEL

 

Actualização 09/09:  Mais umas fotos da pequena. Como não foi reclamada nem aparece o registo, está disponível para adopção.


Actualização 31/08: O chip desta pequenota não está registado nem no SICAFE nem no SIRA... Resta-nos contactar a Câmara Municipal para ver se por acaso o chip foi colocado nas campanhas anuaís de vacinação anti-rábica da Câmara Municipal... Já enviamos o apelo do Encontra-me para as Juntas de Freguesia de Adães, Encourados, Pousa, Martim e Airó. A ver se aparece alguém a reclamá-la. Caso isso não aconteça será disponibilizada para adopção.

Hoje ao final da tarde quando nos dirigiamos para Braga, na zona de Adães encontramos uma cadela Husky com um ar exausto e perdido. Conseguimos recolhê-la e levámo-la até ao veterinário. Tem microchip e alguns sinais característicos. Não há registo do microchip numa das bases de dados. Amanhã saberemos se existe na outra. É uma fêmea adulta e não tinha coleira. Será entregue a quem provar ser o seu legítimo proprietário. Se não for reclamada será disponibilizada para adopção. Se a reconhecer entre em contacto connosco. O anúncio que publicamos no Encontra-me: http://www.encontra-me.org/anuncio/23426

3 comentários:

Empty Madness Association disse...

quantos anos aparenta ter a cadela husky?

♞ JCavaleira ♘ disse...

Ainda está por adoptar?

Animais de Barcelos disse...

Boa noite. A Ady já não está disponível para adopção. Obg