15 de março de 2008

Precisamos de ajuda!

Olá,

precisamos de ajuda...

Estamos a ajudar os animais em Barcelos desde o início de Novembro de 2007. Desde então conseguimos entregar para adopção 31 animais (Dala e os 8 filhotes, Brown, Duke, Sweet, Kayo, Leaf, Lira, Lampi, Laica, Starsky, Dakota, Tasha, Molly, Saddie, Lucy, Aila, Aika, Arka, Akira, Akila, Pequenote, Bounty, Miró).

Fomos a 5 campanhas, em Guimarães (graças ao gentil convite da SPA de Guimarães) e em Ermesinde com os animais para tentar a sua adopção. Tivemos de colocar em hotel alguns animais para lhes salvar a vida, outros precisaram de tratamentos veterinários. As despesas avolumam-se...

Juntando a isto, e para conseguirmos ir ainda mais longe neste nosso sonho de ajudar os animais deste concelho, temos que passar a ser mais do que um grupo de pessoas bem-intencionadas, é necessário que passemos a ter uma identidade legal, garantindo a transparência necessária a todos aqueles que se disponibilizem a ajudar-nos, pessoas individuais ou colectivas que, como nós compreendem a importância e a necessidade de este tipo de actividades em prol de uma sociedade mais justa para com todos, humanos e não-humanos.

Para constituir legalmente a associação existem ainda mais custos... Apelamos a quem nos queira ajudar a avançar com este projecto para fazer um donativo. O NIB é o 0033.0000.00045592715.11 (conta de uma voluntária, visto que ainda não foi criada a conta para a futura associação). O valor angariado será actualizado regularmente, bem como o seu destino. Podem também votar nos 4 nomes possíveis para a associação. Obrigada antecipadamente por qualquer ajuda que possam dar, os animais vão agradecer melhor que qualquer um de nós!

Sem comentários: