13 de março de 2008

Que nome?...

Visto estarmos a tentar formar uma Associação para conseguirmos ultrapassar algumas questões legais precisamos de pensar num nome. Como tal e após discussão com os diferentes elementos deste grupo foram escolhidos quatro nomes e decidimos dar a possibilidade de serem as pessoas que visitam o blog a escolhê-lo através de votação. Portanto, toca a votar! A sondagem será encerrada daqui a uma semana.

Obrigada a todos pela colaboração e apoio que temos recebido!

Pelos Animais de Barcelos

9 comentários:

Anónimo disse...

amigos das 4 patas

Anónimo disse...

Eu sugiro o nome PAB: Projecto Animais de Barcelos. Acho que a associação deveria ter um acrónimo fácil e rápido de pronunciar.

clinicaanimal.com disse...

Sugiro o vosso nome actual:
Animais Barcelos

Parece-me o mais imediato e de mais fácil leitura.

Anónimo disse...

Barcelos 4 Patas.
Simples e diz tudo não é?

Anónimo disse...

Eu gostei da sugestão PAB: Projecto Animais de Barcelos.
Não tinhamos pensado nesta possibilidade mas gostei muito :)

Daniel disse...

Concordo com PAB, ter uma sigla fácil de pronunciar é muito importante. E os outros nomes não são fáceis de abreviar... AB, P4P, B4P, ...

Anónimo disse...

Bem... sinceramente axo que d tds os nomes propostos aproveia-se APAB. No entanto Projecto Quatro Patas n esta mau só que a parte Quatro Patas é um bocado geral... Talvez Projecto SOS Quatro Patas!! Pq c a adição do SOS associa-se logo que é uma associação que tenta ajudar.

Unknown disse...

OLa pessoal, esqueci-me de me identificar quando mandei o comentário com o nome PAB (não entendo mt de blogs lol)

Anónimo disse...

eu voto no ASAB

Associação de Salvadores dos Animais de Barcelos ;)

Suty*