9 de maio de 2008

Vamos novamente a Guimarães este fim de semana

Novidades 13/05: O Mel foi adoptado pelos srs. que gostaram dele na campanha em Guimarães :))))

Novidades 12/05:
A linda Paloma foi adoptada :)))))))))) As pessoas que gostaram das fotos dela na campanha gostaram ainda mais dela ao vivo e adoptaram a nossa princesa! Sê feliz linda. Amanhã vamos tentar a sorte do Mel e do Lipe. Façam figas ;)

Novidades 11/05:
Hoje a campanha recebeu a visita de muita gente (não fosse dia de jogo do Vitória). O Mel e o Colle portaram-se lindamente apesar do calor que se fez sentir. Houve interessados na Paloma, Mel e Lipe que serão visitados e avaliados esta semana. Espero em breve trazer boas notícias em relação a estes lindos. Obrigada à SPA Guimarães pelo apoio, carinho e amizade! Conseguiram também salvar vários amiguinhos de 4 patas :)
O nosso lindo Colle a descansar (a fazer olhinhos a ver se conseguia um dono):

O Lipe admiradíssimo com o reboliço à sua volta:

O lindo Mel a pedir mimo:

E a nossa princesa dos olhos tristes (no sábado, antes de seguir para a sua nova vida):


Novidades 10/05:
A Nixa foi adoptada na campanha! Apareceram várias pessoas interessadas em alguns dos pequenos que não foram a Guimarães. A ver se se concretizam adopções em breve ;) Estiveram na campanha Mel, Colle, Nixa e Lipe. Vamos ver se os nossos rapazes têm melhor sorte amanhã... Tivemos a visita da linda Lira que está muito bem e muito mimada :)

Este fim de semana, e mais uma vez a gentil convite da SPA de Guimarães, vamos estar na praça do Toural entre as 11h e as 18h com os nossos pequenos. Estamos com esperança que corra bem porque o canil está lotado e está na altura das ninhadas :( Se quiser dar uma ajuda ou só apoiar apareça por lá.

Sem comentários: