1 de março de 2009

Cueldade, parte 2: Amber, Holly, Amy e Megy abandonadas dentro de um saco de serapilheira amarrado... Agora no canil ABATIDAS :.(

Actualização 16/03: Abatidas... Desculpem pequeninas. Tiveram uma vida tão curta e tão sofrida e não conseguimos salvar-vos. Pelo menos estão agora livres da maldade humana.

As cadelinhas da fotografia foram recolhidas na 2ª feira passada, 23 de Fevereiro, dentro de um saco de serapilheira amarrado... São 4 meninas, deverão ter cerca de 10 meses de idade e chegaram, como era de esperar, completamente em pânico. Estamos lentamente a aproximarmos-nos delas para que percam o medo e possam ser entregues para adopção. São todas medrosas mas não tentam morder, o que é um bom sinal. Com um bocadinho de paciência em breve estarão sociáveis. Infelizmente no canil estão em risco de abate e por isso se tiver um cantinho para as acolher entre em contacto connosco. Ajude-nos a dar um final feliz a estes pobres animais que já passaram por tanto...
As duas meninas com barbichas(da esquerda para a direita, Amber e Holly):

E uma voluntária a tentar conquistar duas das manas, Amy e Megy:

3 comentários:

clinicaanimal.com disse...

Apesar de contactar diariamente com situações duras, fiquei chocado com esta história! Que crueldade. Que opção inaceitável. Apesar das evidentes limitações das autoridades municipais no que aos animais diz respeito, existem claramente soluções mais humanas do que a escolhida por quem fez esta BARBARIDADE! ESperemos que a Amber, Holly, Amy e Megy encontrem um dono que as trate de forma humana.

Pedro Mariz disse...

dentro de um saco de serapilheira amarrado... como é possivel isto não pode acontecer por favor quando virem casos de crueldade sobre os animais comoniquem as autoridades e associaçoes copetente pois os animais sofrem mais que nos alguns de nos no lugar do coraçao teem uma pedra de gelo sem sentimentos ajuden os animais eu tenho apenas 15 anos mas adoro animais e gosto de os ajudar!!!

Anónimo disse...

Que horror!!! Sem palavras...
Amber, Holly, Amy e Megy ides encontrar doninhos 6* que realmente vos mereçam!