3 de junho de 2009

Gigi, cadelinha de porte pequeno a precisar de um dono ADOPTADA :)))))

Actualização 17/07: Adoptadaaaaaaaaa :)))) Sê feliz linda Gigi.

Actualização 22/06:
A linda Gigi está novamente para adopção. Quem consegue resistir a este olhar?

Actualização 8/06:
Esta linda e doce podenguinha já arranjou um dono! Sê feliz lindona!


Este apelo veio de uma amiga dos animais que nos tem ajudado. Por isso deixamos aqui o apelo da Gigi:

Sou uma menina pequenita e muito simpática. Fui abandonada numa praia grávida. Tive 4 lindos bebes. Felizmente só tive alguns dias com eles na rua. Estava muito frio. Um menino simpático arranjou-me uma casinha para eu estar. 3 dos meus filhotes morreram, só ficou 1 menina. Ela já foi adoptada.

Sou muito meiga, brinco muito e sou muito bem-educada. Sou muito limpa. Enfim não dou trabalho nenhum. Não ladro muito e não largo muito pelo. Dou-me bem com crianças e gatos, embora gosto muito de correr atrás deles. Tenho quase 1 ano e já estou esterilizada, vacinada, desparasitada e já tenho micro chip. Procuro agora a mesma sorte da minha filha, uma casinha onde posso ser feliz.



Sem comentários: