25 de junho de 2009

Situação URGENTÍSSIMA 2 - Hope na rua, em risco

Actualização 21/08: A linda Hope foi recolhida no dia em que teve os filhos :( Não conseguimos capturá-la antes. Encontram-se em FAT porque na rua não iam durar... Os 8 pequenos e a linda mamã estão bem e dentro de 1 mês vão precisar de donos. Ajudem-nos a salvar esta linda família.

Actualização 19/07:
A linda Hope está pior da pata, com mais medo de pessoas e ainda por cima prenha... Precisamos com urgência de um local onde a colocar para que possamos tratar dela. Se puder ajudar-nos a salvar esta linda cadela entre em contacto connosco.

Perto do local onde está a mãe com os bebés no buraco, encontra-se abandonada esta cadela, muito jovem mas muito assustada, e que corre também sérios riscos. Chamamos-lhe Hope, porque temos esperança em conseguir dar-lhe uma oportunidade. Já está a coxear de uma pata e o medo que tem das pessoas deixa-nos adivinhar o que já terá passado... O olhar é tão triste que corta o coração. Parece que perdeu completamente a vontade de viver, característica de um animal tão jovem. É de porte médio e é lindíssima. Se quiser ajudar acolhendo esta cadela, temporária ou definitivamente, entre em contacto connosco com urgência. Os riscos são muitos e grandes se continuar na rua onde está... Ajude-nos a dar uma nova esperança à Hope!

3 comentários:

Educacão FERNANDO SILVA disse...

Ola patricia espero ter dado uma ajuda ao teu grupo nno seminario de clicker
Muito obrigado pelas fotos
bom trabalho

Adoptar Animais disse...

Bom Dia,
De que porte é a hope e quantos aninhos deve ter mais ou menos?
obrigada

Animais de Barcelos disse...

Olá, a linda Hope é de porte médio, devendo pesar cerca de 12 kg aproximadamente. Deverá ter cerca de 1-1.5 anos. É uma cadela especial a nossa princesinha! Qualquer questão não hesite em nos contactar. Obrigado!