14 de abril de 2010

Giga, cachorra recolhida em Carvalhal DEVOLVIDA ADOPTADA :)))))))))))))

Actualização 27/09: Finalmente a sorte sorriu à nossa princesa grandalhona e saiu-lhe logo a sorte grande! Foi muito bem adoptada para uma quinta no meio do monte com imenso espaço, com outro cão por companhia e com imensos animais que vivem todos em liberdade! O paraíso. Sê feliz finalmente grandalhona. Vamos ter imensas saudades tuas!

Actualização 16/07: Novas fotos da nossa princesa gigante!!! Linda e um doce. Só ainda não apareceu um doninho à altura dela...


Actualização 03/06: Novas fotos da nossa grandalhona que só tem tamanho... É um bebé gigante. Meiga, carente, brincalhona, trapalhona, enfim... Precisa de um doninho com urgência. Não quer levar este doce em tamanho XXL para casa?

Post anterior:
Actualização 22/04: Conseguimos finalmente hoje, a muito custo, fazer novas fotos da nossa linda Giga. Felizmente continua um doce. Está como se pode ver pelas imagens numas condições péssimas. Precisamos com urgência de uma FAT para esta lindona enquanto não aparece um dono decente para ela. Ajudem-nos a salvar a Giga.

Actualização 14/04: A nossa grandalhona vem de volta... Faz asneiras... Será que as pessoas não percebem o que é um animal??? E que a educação que dão (ou não) é que faz deles o que são???? Porque não compram peluches??? Esses não fazem buracos, não roem, não largam pelo, não sujam, não precisam de água nem comida!!!! Precisamos com urgência de uma FAT ou um dono para esta lindona. Prometemos fotos novas e uma avaliação do comportamento dela para breve. Ajudem-nos a salvar esta grandalhona...

Actualização 30/09: A nossa princesinha grandalhona foi hoje adoptada :))) Felicidades bebé!

Post original 27/09/2009:
Esta é a Giga, uma cadela de porte gigante, com cerca de 7 meses, recolhida em Carvalhal. É extremamente meiga, sociável e brincalhona. Se a reconhecer ou se estiver interessado na sua adopção entre em contacto connosco com urgência.


3 comentários:

Sandra disse...

Fico muito chocada com todas estas devoluções. A forma como tratamos dos n/ animais, indica-nos exactamente o que somos. Por favor, COMPREM PELUCHES...esses não os vão desiludir e serão sempre perfeitos (é claro que também ganham pó!!!)
Boa sorte minha LINDA...que apareça alguém que realmente te mereça.

Ana C. Nunes disse...

Realmente há gente que não percebe que os animais, assim como as crianças e mesmo os adultos, fazem asneiras. Abandonar os animais só porque não são estátuas, é uma estupidez do tamanho do mundo. Devia ser proibido! (e é, mas ninguém faz nada contra)

Sandra disse...

Ohh Linda, o que te fizeram!!!
Que tenhas melhor sorte....