14 de fevereiro de 2010

Judite, dálmata no canil ADOPTADA :))))))))))

Actualização 14/02: Estamos muit felizes por poder anunciar que a linda Judite foi ADOPTADA :)))))))))))))))))))))) Queremos agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram a divulgar esta princesa e que se preocuparam com ela. Obrigada a todos!


Actualização 20/09: Mais três fotos da linda Judite. Ajude-nos a salvar este doce de animal...


Post original 16/09:
Esta linda cadela estava hoje no canil. Amanhã saberemos mais informações. Aparenta ser jovem, parece ter uma infecção na pele que parece ter origem em pulgas, e é extremamente meiga. Se reconhecer este animal ou se estiver interessado em adoptar esta pequenina entre em contacto connosco com urgência.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Antes de mais muitos parabéns pelo excelente trabalho que têm feito.
É incrível o número de animais que são abandonados com problemas de pele, muitas vezes orginadas por falta de cuidado dos donos. É revoltante, quando eles estão bonitos tudo bem, quando eles ficam doentes são postos na rua??? E depois aninda dizem que os animais são seres irracionais, ao ver o modo como são tratados os animais em Portugal parece-me que os seres irracionais são os homens.

Unknown disse...

Ninguém a quer?????? Como é possível?????

Animais de Barcelos disse...

Infelizmente até agora não... Não dá para perceber. Para além da beleza que é indiscutivel, a nossa querida Judite é uma cadela meiga, carente e muito sociável, fazendo dela um animal de companhia ideal... Há animais que de facto nao têm sorte. Mas um destes dias a estrela da sorte da Judite vai brilhar e vai aparecer um dono que a vai fazer esquecer tudo o que passou!

Unknown disse...

Exmos,


a judite já tem um novo grupo de apoio.

Espero que ajude.


http://www.petnet.iol.pt/index.php/page,Private.PetAccount


Cumprimentos