15 de outubro de 2009

SOCORRO MUITO URGENTE

1. Precisamos com urgência de uma FAT por 1-2 semanas para a uma cadela a amamentar 3 cachorros que o canil recolheu com 4 dias. A FAT que os tinha não pode mantê-los por mais tempo e não temos onde colocar a mãe emprestada e os 3 bebés. Ajudem-nos a salvar estes pequenos.
2. Precisamos também com urgência de € para comprar ração de cachorro porque estamos a gastar 60 kg sensivelmente por semana. Não pedimos a ração porque os cachorros são susceptíveis ás mudanças de ração e por isso não é de todo aconselhável andar a mudar de marca. A ração que lhes estamos a dar custa 20€/20kg. Acaba no fim desta semana a que temos.
3. Precisamos ainda de voluntários para as rotinas diárias de limpeza, alimentação e passeio dos nossos meninos. Se tiver 2 horinhas por semana ao final da tarde , durante a semana, e durante a tarde, ao fim de semana, venha ajudar-nos a fazer a diferença na vida dos animais que ajudamos.
4. Precisamos de FATs para retirar animais do canil que está lotado. Os nossos pequenos que lá estão encontram-se em risco imediato de abate...
AJUDE-NOS A AJUDÁ-LOS!

1 comentário:

Tiago disse...

Eu estou disposto a ajudar no que poder, so a um problema sou do concelho de loures e acho que nao é muito perto, mas se for perciso ajuda para perto estou disposto a ajudar os nossos amigos de 4 patas em tudo o que poder