30 de outubro de 2009

Uma história fantástica...

Actualização 05/11: Os nossos pequeninos foram ontem novamente ao veterinário para desparasitar internamente. Já estão com cerca de 2.4 kg. Este fim de semana tentaremos fazer mais uma sessão fotográfica :)

No fim de Setembro recebemos uma chamada do canil porque tinham recolhido 3 bebés abandonados com 4 dias de idade. Tentamos que as nossas mamãs ainda com bebés os aceitassem mas em foi em vão. Uma voluntária ofereceu-se para os amamentar uns dias a ver se sobreviviam. Esta voluntária é a dona da nossa linda Colleen. Os bebés foram para casa da voluntária e a Colleen começou logo a tratar dos pequenotes. Passadas apenas 6 horas dos cachorros chegarem a casa a Colleen estava cheia de leite e a dar de mamar aos bebés :))) Agora passado um mês, os nossos bebés estão a começar a ser desmamados e em breve precisarão de uns donos responsáveis. Assim que estiverem prontos para serem entregues anunciaremos aqui. Deixamos algumas fotos dos nossos lindos, poucos dias depois de chegarem:

Com a mãe adoptiva:

E agora, já maiorzinhos:



Precisamos de ajuda para estes pequenotes. Precisamos de uma FAT (família de acolhimento temporário) até estarem prontos para serem dados (2 semanas aproximadamente) e precisamos de ajuda para a ração que tem de ser apropriada para bebés tão novos e de boa qualidade (2kg custam quase 20€...).

6 comentários:

Adoptar Animais disse...

ela já esta estrelizada? ou é possivel as cadelas estrelizadas fazerem isso?

Animais de Barcelos disse...

Olá! A Colleen ainda não foi esterilizada. Ia ser agora... Penso que não é possível as cadelas esterilizadas produzirem leite...

Adoptar Animais disse...

Ah! Obrigada se quiserem visitar o meu blog : http://adoptaranimaissosanimal3.blogspot.com

Anónimo disse...

ola eu tou entrasada nu lindo caozinho !! no caniche sera que ainda esta para adoçao diga algo para o meu mail.pipinha182009@hotmail.com

Anónimo disse...

de que raca sao os caes bebes? e qual é o tamanho que vao ter em grandes?

Animais de Barcelos disse...

Este post é de Outubro de 2009... Os animais disponíveis encontram-se listados na coluna mais à direita deste blog. Obg