18 de fevereiro de 2010

Labrador preto perdido em Cambeses APARECEU

Actualização 24/02: O Gaspar já se encontra em casa são e salvo!

Actualização 19/02:
Fotos do Gaspar:


Post original:
Desapareceu de casa dos donos em Cambeses, um Retriever do Labrador Preto macho com 2 anos e meio. Tem microchip e usava coleira preta na altura do desaparecimento. Se o vir entre em contacto connosco com urgência. A foto abaixo mostra um cão da mesma raça:

5 comentários:

Mario disse...

Olá...eu encontrei um labrador preto perdido em matosinhos/senhora da hora...eu nao sei dizer se é ou não o seu,embora me pareça que o cao de que falo é mais velho...
O facto é que tem o cao tem chip e trela de metal...
Não tenho foto pois o cao esta no canil do Porto,só sabado é que poderei tirar,porque durante uma semana o cão é considerado cão com dono e eu não sou para todos os efeitos o dono efectivo do cão...

Eu sei o numero do chip do animal

Animais de Barcelos disse...

Boa tarde Mário. Será que nos pode enviar o nº do microchip para animais.barcelos@gmail.com? Iremos pedir aos donos do Gaspar o nº do microchip do Gaspar também.
Obrigado!

Anónimo disse...

Olá Sr. Mário.
Se o cão em questão tem micro-chip e se não for o Gaspar com o nº do mesmo pode pedir a qualquer veterinário ou até ao Municipal do Porto para contactar o dono.

Animais de Barcelos disse...

Olá anónimo. Penso que será a dona do Gaspar. Já confirmou que os dados do Gaspar se encontram numa das duas bases de dados de microchips existentes (SIRA ou SICAFE)? É porque sabemos de muitos animais com microchip cujo registo nunca apareceu em nenhuma das bases de dados... Sobretudo chips colocados em juntas de freguesia.

Mario disse...

ola...
o cao tem chip mas é exactamente o que ja foi dito...

Nao faz parte da base de dados...
O cao está no canil do Porto que infelizmente é um canil de abate...
A partir de sabado ja será considerado animal sem dono...