2 de abril de 2010

River, recolhida em Barcelos ADOPTADA :))))))))

Actualização 01/11: A FAT da nossa princesa vai ficar com ela :)))) Final hiper mega feliz para esta princesa linda e maravilhosa. Obrigada Ana Luísa por dares uma casa e uma família à nossa menina.

Actualização 09/06:
Como é possível que ainda ninguém se tenha encantado por esta princesa??? Mais umas fotos fantásticas da FAT 10 estrelas desta lindona:

Post anterior:
Actualização 02/04: Vejam como a nossa princesa tem um olhar diferente agora na segurança de uma FAT :) LINDA! Obrigada Ana Luísa por acolheres esta lindona e nos ajudares a salvá-la e pelas fotos fantásticas!!!!!

Actualização 31/03: Conseguimos hoje uma FAT (família de acolhimento temporário) por uns dias para a nossa linda River. Ajudem-nos a salvar esta lindona tão especial, tão meiga e carente.

Actualização 22/03: Mais duas fotos da linda River. Esta cadela é de uma meiguice extrema. Hoje brincou com a Mamy e fartou-se de pedir mimo com a pata :) Reparamos este fim de semana que o pescoço desta lindona tem uma cicatriz a toda a volta. Deverá ter estado presa com cordas ou arames que lhe feriram a pele e impediram que o pelo voltasse a crescer. Não se nota nada porque o pelo em volta tapa mas de certeza que já passou um mau bocado esta lindona :( Um doninho que a salve do abate por favor... A River merece uma nova oportunidade de ser a melhor amiga de quem a salvar!

Post original 17/03:
Esta é a River. Foi recolhida hoje na Escola do Rio. É uma fêmea jovem, de porte médio/grande, extremamente meiga e sociável. Precisa com urgência de uma família de acolhimento, temporária ou definitiva, para que não seja abatida. Tem de aguardar no canil o tempo legal para que possa ser reclamada pelo dono (1 semana) mas findo esse prazo, fica em risco imediato de abate. Ajudem-nos a salvar este doce de cadela.

1 comentário:

Sandra disse...

Simplesmente LINDA!!!!