12 de abril de 2010

60€ separam a Mamy de uma nova oportunidade ADOPTADA :)))

Actualização 20/04: A linda Mamy já seguiu para a casa nova :) Conseguimos angariar a maior parte do valor necessário e por isso a Mamy tem uma oportunidade de ser feliz. Obrigada a quem ajudou a este final feliz. Uma informação incrível: na cirurgia o veterinário encontrou imensos chumbos de caçadeira na barriga da nossa Mamy linda :O Infelizmente não é uma situação inédita e confirma o que já sabiamos, que esta princesa já passou um mau bocado... Agora vai ser finalmente feliz e esquecer tupo aquilo por que passou!!!

Actualização 14/04:
Já temos uma madrinha para a linda Mamy que vai custear metade do valor necessário :) A Mamy está mais perto do final feliz que merece! Ajudem-nos a salvar esta lindona. Mais um sorriso desta princesa:


Hoje colocamos aqui um apelo especial. Temos uma pessoa que quer salvar a Mamy do abate mas que não pode, neste momento, fazer face à despesa da esterilização. Como também não podemos arcar com mais essa despesa, e porque gostariamos muito de salvar a doce Mamy, decidimos colocar aqui um pedido de ajuda especial para este fim. Precisamos de juntar 60€ para salvar a Mamy. Ajudem-nos a salvar esta linda e doce cadela. A Mamy agradece com o seu melhor sorriso...

5 comentários:

Ana C. Nunes disse...

Gostava muito de poder ajudar, mas também estou num mês muito mau. As doações têm um mínimo estabelecido?

De qualquer forma, já divulguei, para ver se outras pessoas podem ajudar mais que eu.
Boa sorte!

Animais de Barcelos disse...

Olá Ana. As doações não têm nenhum valor mínimo é o que a pessoa puder dar. Obrigada pela ajuda!

Ana C. Nunes disse...

E como posso doar?

Animais de Barcelos disse...

Olá novamente Ana, pode doar fazendo uma trensferência para a nossa conta com o NIB que aparece no perfil. Pode também combinar connosco e entregar-nos em mão. Obrigada!

Sara Arruda disse...

Boa tarde! Não podendo dar a quantia acima estabelecida, posso ajudar um pouco. Assim, como não moro perto (Açores), não poderei entregar em mão, mas ainda hoje espero enviar por transferência :) Espero estar a ajudar a salvar uma princesa com um sorriso maravilhoso!