27 de abril de 2010

Sucha devolvida ADOPTADA :)))))))))))))))

Actualização 08/05: Super bem adoptada :))))) Que sejas agora muito feliz princesa!

E as devoluções não param... Apesar dos cuidados que temos nas adopções, não conseguimos deixar de encontrar pessoas irresponsáveis que tomam decisões por impulso e que depois se descartam rapidamente da responsabilidade assumida. É fácil! E dão esse exemplo aos filhos. Esperemos que quando chegarem a velhos e deixem de ter a utilidade que têm agora, os filhos não os descartem com a mesma facilidade...
Bom, a Sucha precisa com urgência de um dono ou de uma família de acolhimento. Terá de sair, juntamente com as manas Sacha e Secha, com o Donald e o Porto, este sábado próximo, da família onde se encontram. Não temos nenhum local onde os colocar... É uma cachorrinha com cerca de 3 meses que ficará de porte médio.
Ajudem-nos a salvar esta lindona e os outros animais que divulgamos.


3 comentários:

Sandra disse...

Eu e o meu marido sempre tivemos cães, e adoramos os nossos amigos de 4 patas. Quando casamos e fomos viver para um apartamento, demoramos 2 anos até decidir ter um amigo a pertencer à n/ familia (apesar de termos outros cães na aldeia), isto porque ponderamos todas as situações: espaço, férias, os filhos e sobretudo se teriamos tempo necessário para ele. Hoje, após 11 anos, não consigo imaginar a n/ familia seu o "bebé" de 4 patas. Infelizmente o meu 1º amigo faleceu ao fim de 7 anos com tumor maligno alojado nos rins (foi uma perda enorme), mas temos à cerca de 1,5 ano um novo elemento na familia. È verdade, o n/ Bart faz muitas asneiras, mas tudo aquilo que ele nos dá em troca...é fantástico! Sejam responsáveis, os animais não são descartáveis!!!

Ana Fonseca disse...

Não consigo acreditar que esta linda foi devolvida!!!! É um crime! Adoptei a irmã dela (Socha) e é uma querida e a melhor amiga que alguém poderá ter! Não acredito que a Sucha seja diferente! Nem quero imaginar a falta de uma família lhe vai fazer!

Esta gente parece crianças! Não estamos a falar de umas calças ou uma vestido que não gostamos e trocamos! Tamos a falar de um amigo nosso!!! Enfim! Tadinhinha da pequena! Quem me dera poder acolher te mas é me impossível neste momento. Mas prometo que te vou divulgar linda!

Boa sorte linda! E pf animais de Barcelos nunca percam as esperanças, estes animais precisam de vos!

Ana Fonseca disse...

AI QUE NOTICIA TÂO BOA!!!

Boa sorte linda! Tenho a certeza que vais ser MUITO feliz!