8 de agosto de 2010

Niasy e Rodésia desapareceram de casa da FAT RESOLVIDO :)

Actualização 10/08: A Rodésia já está connosco outra vez :) Tinha sido recolhida por um srº que viu hoje os nossos apelos espalhados pela freguesia e nos ligou. Final feliz!

Actualização 09/08:
A linda Niasy foi encontrada hoje de manhã :) Continuamos sem notícias da bebé Rodésia :(


Entre as 17H00 de ontem sábado, dia 7, e as 9H30 de hoje domingo, dia 8, desapareceram de casa da FAT (família de acolhimento temporário), em Alvito S. Pedro, a Niasy e a Rodésia. Não sabemos se fugiram ou se foram roubadas. A Niasy foi operada na 6ª feira, encontrando-se a fazer medicação diária, e a Rodésia também se encontra a fazer medicação diária e tem cirurgia à pata marcada para esta próxima semana. Vamos espalhar apelos na zona. Se avistar as nossas pequenas por favor entre em contacto connosco com urgência.


5 comentários:

Maria José, Marco e Gonçalo disse...

Que bom, fico tão feliz!
Mas por onde andava a Niasy?
(Falamos ontem via telemovél, eu vou ficar com a Kissy :))) )

Animais de Barcelos disse...

Olá Maria José. A linda Niasy estava a cerca de 2 km do local de onde desapareceu. Estamos a procurar a Rosésia a ver se também está por perto. Obg!

Anónimo disse...

Fico feliz pela pequenina Niasy!
Onde é que ela está, na mesma FAT?
Esperamos todos que a Rodesia apareça rapidamente.

Joana

Animais de Barcelos disse...

Olá Joana, a Niasy está na mesma FAT mas já tomamos medidas para que seja impossível ela sair de lá pelos próprios meios. A bebé Rodésia infelizmente não há sinal dela. E o estranho é que ninguém a viu nas redondezas... Amanhã voltamos à carga. A ver se é um dia melhor... Obg

alex disse...

Não sabia que já estava resolvido. Que bom!!