3 de agosto de 2010

Rodésia, cachorrinha ferida a precisar de dono ADOPTADA :))))

Actualização 27/03: A nossa linda Rodésia seguiu hoje para uma casa nova. Felicidades princesa. Vamos sentir a tua falta...

Actualização 24/08:
A nossa linda bebé já retirou os pontos. O veterinário ficou admirado com os progressos. A Rodésia já faz uso da patinha operada :) No entanto, para que tudo solidifique adequadamente terá de continuar em repouso mais pelo menos 15 dias. Claro que ela não gosta muito de estar fechada na box com os movimentos limitados e quer é correr e brincar, mas não pode mesmo. Tentaremos colocar em breve mais novidades e fotos da lindona :)

Actualização 15/08: A nossa lindona já foi operada. Correu tudo bem embora a cirurgia tenha sido mais complicada do que se esperava. Neste momento a Rodésia encontra-se numa FAT porque precisa de cuidados e de repouso absoluto. Já conseguimos angariar o valor necessário. Agradecemos a todos os que contribuiram para que esta pequena pudesse ser operada e ter uma nova oportunidade. Deixamos aqui algumas fotos e a promessa de novidades para breve!


Actualização 07/08: Já conseguimos angariar 135€ para esta cirurgia. Obrigado a todos que contribuiram para ajudar a dar uma nova oportunidade a esta bebé linda!

Actualização 06/08:
As notícias não são boas... Para além da luxação no cotovelo da pata direita, a nossa bebé tem uma fractura. Isto significa tem obrigatóriamente de ser submetida a uma cirurgia... O 1º orçamento são 150€. Infelizmente não temos esse dinheiro para dispender. Precisamos de ajuda. Se não conseguirmos arranjar este valor até 2ª ou 3ª feira (dias 9 ou 10) pediremos para que seja adormecida porque não merece sofrer, e sem cirurgia a pata nunca mais irá ao sítio. Se nos quiser ajudar a salvar esta bebé por favor envie um email nesse sentido para animais.barcelos@gmail.com. Ajudem-nos a dar uma nova oportunidade à Rodésia...

Actualização 03/08:
Já temos FAT para esta lindona e ajuda para a avaliação veterinária :) Se se integrar na FAT, será adoptada :))))

Esta é a Rodésia, baptizada assim porque tem uma crista no pelo do pescoço :) É uma cachorrinha com cerca de 3 meses, extremamente meiga, carente e sociável. Aparenta vir a ficar de porte médio. Foi recolhida pelo canil com a pata ferida. Precisa de ser avaliada por um veterinário para ver o que se passa e o que precisa para ficar bem. Precisa também de uma família definitiva que a trate como merece.

1 comentário: