13 de agosto de 2010

Tary, gatinha envenenada a lutar pela vida ADOPTADA :))

Actualização 24/05: A FAT da Tary fica com ela :) Felicidades princesa!

Actualização 24/08:
Boas notícias. Conseguimos uma FAT para a nossa valente Tary. Seguiu hoje para casa de uma nova voluntária. Obrigada Dri ;) Já está muito melhor, a comer bem e já gosta de festinhas.

Actualização 19/08:
A nossa linda Tary já está melhor e a comer sem ser obrigada. Por isso mesmo temos de a retirar do veterinário. Não temos nenhum sítio onde a colocar Precisamos de FAT (família de acolhimento temporário) ou FAD (família de acolhimento definitivo) para retirar esta menina da rua. Se puder ajudar entre em contacto connosco com urgência.

Esta é a Tary, uma gatinha com cerca de 3 meses, selvagem, que encontramos esta semana envenenada. Foi levada para um veterinário onde se encontra a ser medicada. O estado é grave mas a Tary parece ser uma lutadora e devagarinho vai tendo algumas melhoras. Suspeitamos de veneno de ratos. Ela pertence a uma colónia não controlada onde existem muitos mais gatinhos. e fêmeas adultas. Infelizmente, como não têm contacto com pessoas são selvagens. Gostaríamos de começar a controlar esta colónia. Vamos tentar arranjar ajudas para o fazer (dinheiro e armadilhas para as capturas). Tentaremos em breve colocar algumas fotos da colónia. Entretanto assim que a Tary tiver alta vamos precisar de uma FAT (família de acolhimento temporário) ou de uns donos definitivos para esta valente gatinha. Se puder e quiser ajudar entre em contacto connosco.

1 comentário:

alex disse...

Olá! Infelizmente não venho oferecer ajuda. Mas desejar as melhoras da gatinha e a continuação de um bom trabalho.

E lembrei-me de que talvez possam pedir ajuda à Animais de Rua para a esterilização dessa colónia?