10 de agosto de 2010

URGENTE ajuda para 2 gatinhos recém-nascidos

Actualização 15/08: Fotos dos nossos bebés que estão a aguentar-se bem graças aos cuidados da madrinha Joana :) Lindos!

Actualização 13/08: Com a ajuda de uma grande amiga dos peludinhos e do Facebook conseguimos uma pessoa para amamentar estes bebés a biberon. Prometemos fotos e mais novidades para breve, até porque vamos precisar de doninhos para estes bebés! Obrigada Joana Rocha pela ajuda com a colocação do apelo a circular, obrigada Joana por tratares destes bebés e obrigada Ana Paula por não ficar indiferente a estes pequenos na rua e por assumir as despesas deles e ainda nos dar uma ajuda preciosa para os nossos meninos!

Ligaram-nos a pedir ajuda porque encontraram 2 gatos recém-nascidos abandonados. Precisamos de uma gatinha que esteja a amamentar ou alguém que possa alimentar estes pequenotes a biberon... Se puder ajudar contacte-nos com urgência.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde,
Gostaria de saber se ainda está disponível algum destes gatinhos. E por quanto fica a esterilização.
Aguardo breve resposta.
Obrigada,
Claudia

Animais de Barcelos disse...

Boa noite Claudia. Os bebés ainda não estão disponíveis para adopção. Quando estiverem actualizaremos o post deles. A esterilização de um gato macho costuma ficar entre os 50 e os 80€. Deverá consultar o veterinário que acompanha o animal para saber os preços que pratica.