15 de outubro de 2010

Mais 4 recém-nascidos largados na rua

Actualização 19/12: A Nyx, o Henry e o Billy já encontraram uma casa. Falta apenas o lindo Harry. Vamos criar um post para este lindo com fotos actualizadas.


Há cerca de 3 semanas foram recolhidos na rua pelo canil 4 bebés recém-nascidos. Foram largados dentro de um caixote de cartão para morrer de fome. Quando soubemos fomos busca-los mesmo não tendo condições para os ajudar, não dormiríamos sabendo que estavam aqueles quatro bebés a morrer de fome. São 3 machos e uma fêmea, baptizados de Nix (a menina, toda pretinha), Henry (um dos machos brancos e pretos, mais branquinho), Harry (branco e preto, com mais preto) e o Billy (macho todo pretinho). Deverão ficar de porte grande e aparentam ser cruzados de Pointer.
Tivemos de os amamentar a biberão e foram necessárias muitas latas de leite até conseguirmos que comessem comida amolecida em água. Era incomportável gastar uma lata de leite por dia (18.5€) e ter alguém a dar-lhe biberão de 4 em 4 horas...
Estavam também carregados de parasitas internos e por isso já foram desparasitados 2 vezes. Assim que começarem a comer comida seca poderão ser entregues a donos responsáveis. Actualizaremos este post sempre que tivermos novidades.



2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda tem algum para adopção?

Anónimo disse...

Dono do Billy: O Billy, agora chamado Ruka, está lindo e de boa saúde! Só tenho pena de na altuna não ter ficado com o Harry... mas de certo que estará a ser bem tratado como o Ruka.