26 de janeiro de 2011

Campanha de recolha de livros usados


Encontra-se a decorrer mais uma iniciativa de angariação de fundos para os nossos animais, intitulada " Sabias que pilhas de livros são iguais a comida?".
Toda a gente tem em casa um ou outro livro do qual não gostou e que só está a ocupar espaço na prateleira (de certeza que já lhe vieram alguns títulos à memória), assim, pedimos que nos dêem esses livros, quer sejam romances, livros de banda desenhada, livros técnicos ou estórias infantis, para que nós possamos vendê-los. Com os lucros desta campanha vamos, comprar rações, medicações e tratamentos veterinários e, melhorar as nossas infraestruturas para poder salvar mais animais traídos pelo destino.
Os livros podem ser entregues na nossa loja no Centro Comercial Castro, na EB1 de Vila Boa e na Clínica Veterinária de Barcelos. Se nenhum destes locais ficar perto dos seus percursos habituais envie-nos um e-mail para animais.barcelos@gmail.com e tentaremos arranjar um local mais acessível para a realização da entrega.
Como sempre, obrigada pela ajuda e vá-la ver se não tem livros a mais na prateleira...

5 comentários:

Sousa disse...

Parabéns pela iniciativa! Quando é que será então a venda de livros?
Já agora, gostava muito de contribuir, e tenho a certeza que conseguiria muitos mais livros através de amigos. Se conseguissem passar pela escola secundária de Barcelos...

Animais de Barcelos disse...

Obrigado Sousa. Ainda não temos muitos livros para começar a vender mas quando o fizermos avisamos :) Podemos passar na Escola sem problema é uma questão de dizer quando e onde. Também temos 3 voluntários nessa escola. É uma questão de combinar. Ficamos a aguardar.

alex disse...

Bela iniciativa, sim! Mandei um email, para ver se dá para se combinar a entrega (estou um pouco longe...).
Boa sorte para esta bela iniciativa!

Anónimo disse...

Ola,
gostava de contribuir com alguns livros , mas encontro-me no Porto :(.
Haverá algum sitio ou alguem a quem os possa entregar no Porto ?

Muito obrigado pelos bichinhos :)

Animais de Barcelos disse...

Boa noite. Não se importa de nos enviar um email para animais.barcelos@gmail.com para combinar? Obrigado por nos querer ajudar a ajudá-los!