19 de janeiro de 2011

Verinha, cadelinha abandonada a viver na rua ADOPTADA :)))))

Actualização 16/02: Adoptadíssima :) Mais um final feliz!

Actualização 23/01: Mais fotos da linda Verinha, agora em FAT :) Precisamos de um dono para este doce com urgência. Quem se encanta por esta miniatura meiga e sociável?

Post inicial:
Esta pequenota encontra-se abandonada numa freguesia de Barcelos. Pediram-nos ajuda porque está na rua, é enxotada pelas pessoas apesar de ser muito meiga, e está prenha... Precisamos de ajuda para pagar as despesas desta pequena e para lhe arranjar um dono. Se puder ajudar entre em contacto connosco.

2 comentários:

Filipa disse...

Olá...gosto muito de animais, e sempre tive cães,gatos e vários animais em casa dos meus pais. No ano passado mudei-me para um apartamento e agora o unico animal que tenho é um canário.Gostava de ter um cão, mas teria que ser pequenino e talvez já adulto, pois como saio de casa às 8e meia e entro quase 12h depois tenho medo que o animal se sinta só e se for jovem ainda me destroi o apartamento...lol

Acho que se calhar preciso de pensar melhor..

Parabéns pelo optimo trabalho e coninuem a ajudar os animais..beijo

Animais de Barcelos disse...

Olá Filipa. Obrigada pelas suas palavras. De facto devemos sempre ponderar bem a responsabilidade de adoptar um animal. Pode começar sendo FAT a ver como se adapta e como corre... Se quiser já sabe onde nos encontrar!
Obg