11 de janeiro de 2011

Gatinho atropelado a precisar de ajuda, Xavi INDISPONÍVEL

Actualização 22/07: Como não conseguimos contactar a FAT do Xavi, este pequeno deixou de estar disponível para adopção.

Actualização 16/01: O lindo Xavi está a recuperar bem. Ainda tem algum défice na patinha de trás mas parece ir no bom caminho. Precisamos de um doninho para este lindo...

Actualização 10/01: Temos boas e más notícias... As boas são que a recuperação deste lindo tem sido fantástica e aparenta recuperar completamente. As más são que temos poucos dias para arranjar uma solução que não a rua novamente... Ajudem-nos a ajudar este lindo que baptizamos de Xavi. Se puder acolhê-lo temporária ou definitivamente, entre em contacto connosco com urgência.

No dia 30, 5ª feira, de manhã, encontraram o gatinho das fotos atropelado, imóvel, completamente encharcado e gelado na berma da estrada em Fão. A pessoa que o viu não ficou indiferente e seguiu com o pequeno para o veterinário. O pequeno tinha uma ferida no queixo, ficou sem um dente, não consegue mexer uma das patas traseiras provavelmente devido a fracturas que tem na bacia. É um gato extremamente meigo que mesmo em sofrimento não deixa de fazer ronron e de adorar festinhas. É um gato jovem. A pessoa que o encontrou tem uma gata problemática em casa e não consegue aguentá-lo muito tempo por isso apelamos a uma FAT ou um dono com urgência para este lindo. Está a fazer medicação e dentro de uma semana poderemos dar mais certezas em relação ao seu estado. Ajudem-nos a ajudar este lindo.

1 comentário:

Anónimo disse...

ainda esta disponiel para adopção