19 de maio de 2011

Os gatinhos do ecoponto estão prontos para adopção ADOPTADOS :))))

Actualização 24/01: Simão e Tomás ficam com a FAT também :) Final feliz para estes pequenotes!

Actualização 07/08: A Mafalda e o Rodrigo ficam com as FATs :) Já só faltam o Simão e o Tomás para colocarmos o final feliz! Toca a divulgar.

Actualização 25/06:
O Dinis já foi adoptado. Muitas felicidades pequenote! Faltam doninhos para os outros manos ainda...

Lembram-se dos nossos gatinhos do ecoponto (post inicial aqui)? Os nossos bebés já comem, já sabem usar a areia e estão lindos!!!! Graças às mamãs Eva, Lu e Cátia (com a ajuda da madrinha Sílvia) os nossos pequenos sobreviveram. Precisamos agora de uns donos responsáveis para lhes dar uma boa vida, depois do início que tiveram tão complicado. Se quiser adoptar um destes bebés entre em contacto connosco.
Na foto de cima: em baixo à esquerda a Mafalda, em cima à esquerda o Dinis (ADOPTADO) e em cima à direita o Rodrigo.
O Simão:
E o Tomás:

4 comentários:

Ana C. Nunes disse...

É bom ver que estão todos bem e tão lindos!
Infelizmente não posso adoptar, mas vou divulgar para ver se conheço alguém que possa.

Anónimo disse...

Boa tarde, por ver estes lindos gatinhos, eu queria perguntar se nao se importaria de ficar com um gato, pois por trás do meu prédio está um/a gato/a sempre a miar, e já esta abandonada á sensivelmente 2meses, e costa-me nao poder fazer nada para lhe dar abrigo, e decidi comunicar, se puder fazer algo por este/a gato/a , obrigado pela sua atenção.

Jorge disse...

Este anónimo que lhes deixou a mensagem acerca daquele gato abandonado sou eu, Jorge Leiria, acho que voces deviam ser mais rápidos a responder ás mensagens, pois este gato apareceu morte devido á falta de cuidados, pensei que podia contar convosco mas enganei-me :(

Animais de Barcelos disse...

Caro Jorge. Nós não temos meios nem humanos nem monetários para fazer mais do que fazemos. Se a população e a Câmara fizessem alguma coisa certamente haveria menos gatinhos como este a morrerem todos os dias e a todas as horas por todo o lado em Barcelos. Por outro lado não sei se sabe o significado de voluntariado, somos pessoas que como tantas outras têm outras ocupações (trabalho e/ou estudo) e que por isso têm tempo limitado para poder dedicar aos animais abandonados. Mais uma informação, quem tem obrigação de resolver a situação dos animais abandonados no concelho é a Câmara Municipal. Nós fazemos o que podemos com os poucos meios que temos. Se tiver mais alguma questão não hesite em nos contactar. Assim que tivermos disponibilidade responderemos.