27 de agosto de 2012

Cadela recolhida atropelada hoje DEVOLVIDA AOS DONOS

Actualização 28/08: A Margarida saiu hoje do veterinário e foi para casa dos donos :) É verdade, o dono desta pequenota apareceu. Ainda há um longo período de recuperação pela frente mas a Margarida é valente e resistente e conta com o amor e carinho dos donos fantásticos que tem e que gostam imenso dela!
Mais um final feliz!


Mais um dia daqueles... Hoje 2 voluntários recolheram a pequena das fotos atropelada. Foi atropelada ontem e como devia incomodar ver o animal na berma a morrer aos bocados atiraram-na para o campo mais perto. Felizmente alguém comunicou a situação a 2 voluntários que imediatamente trataram de recolher a pequena. É uma fêmea de porte muito pequeno, adulta e que se encontrava em choque. Foi atropelada na zona da Esparrinha antes do colégio de freiras. Como não conseguimos arranjar um veterinário em Barcelos para a ver e porque a situação não era grave a ponto de ser necessário deslocar-nos a um hospital, foi estabilizada e amanhã será tratada pelo veterinário. Amanhã poderemos dar mais informações sobre o seu estado. Terá necessidade de medicação e tratamentos médico veterinários porque tem feridas grandes nas patas dianteiras. Se a reconhecer entre em contacto connosco. Se não for reclamada na próxima semana será disponibilizada para adopção assim que estiver recuperada.





4 comentários:

Prof.ª Vanessa Gonçalves disse...

Que crueldade! Mais uma... Que porcaria de país e de humanidade!!! Ainda bem que não somos todos iguais! Espero que recupere e que encontre um lar e uma família!

Vanessa Gonçalves disse...

Que crueldade! Mais uma... Que porcaria de país e de humanidade!!! Ainda bem que não somos todos iguais! Espero que recupere e que encontre um lar e uma família!

Margarida disse...

Quero ajudar...por favor digam como?
Obrigada

Animais de Barcelos disse...

Olá Margarida. Esta pequena, que tem o seu nome, foi hoje devolvida ao dono. Se quiser pode fazer um donativo para ajudar a pagar a conta desta pequena. O NIB está no nosso perfil. Se o fizer envie por favor um email a avisar para entregarmos o dinheiro ao veterinário. Obg!