6 de janeiro de 2009

Anita, cadelinha prenha na rua ADOPTADA :))))

Actualização 31/05: É com grande felicidade que coloco esta actualização. A nossa Anita foi finalmente muito bem adoptada! Sê feliz princesa.

Actualização 08/01:
A linda Anita foi já esterilizada com a ajuda de várias madrinhas e um padrinho e encontra-se a recuperar bem. Ficará no veterinário por uns dias para que se restabeleça completamente. Depois se não arranjarmos dono ou família de acolhimento temporário (FAT) voltará para a rua. Ajude-nos a dar um lar quentinho a esta princesa. Não deixe que volte para a rua. É uma cadela extremamente meiga, ideal para companhia. Salve esta vida e ganhe uma amiga para o resto da vida.

Esta menina parecida com a Bonnie encontra-se na rua prenha. Estamos a recolher donativos para a esterilizar antes que os bebés nasçam. Precisamos com urgência de uma família de acolhimento temporário ou definitivo para esta cadela tão meiga e doce. É bastante jovem, de porte médio e é meiga e carente. Deverá ter sido vítima de acidente ou maus tratos porque tem uma cicatiz nas costas. Apesar de tudo chora a pedir festas e derrete-se com um bocadinho de carinho. Ajude-nos a ajudá-la.

Sem comentários: