2 de janeiro de 2009

Sky e bebés no canil EM FAT

Actualização 26/01: A nossa linda mamã e os 4 bebés sobreviventes, 3 rapazes e 1 rapariga, estão numa família de acolhimento temporário. Os bebés estão a crescer a olhos vistos... Prometemos novas fotos para breve.

Actualização 11/01:
Já morreram mais 2 bebés... O frio está a acabar com eles. Se tiver um cantinho abrigado para estes pequenos contacte-nos com urgência.

Actualização 04/01:
Ontem morreu outro dos bebés :( Precisamos de uma família de acolhimento temporária para esta família. Ajude-nos a ajudá-los.

Esta é a Sky, uma doce e meiga cadela recolhida na rua com 9 bebés recém-nascidos (deverão ter nascido entre 29 e 30 de Dezembro). Um dos bebés estava a ser rejeitado pela mãe. Estava frio e a chorar muito. Tentamos aquecê-lo, levámos ao veterinário, que gentilmente nos emprestou uma incubadora para o colocar, mas infelizmente o pequeno não resistiu. Ficaram 6 machos e 2 fêmeas que dentro de 1.5 meses vão precisar de um doninho. Apelamos a uma família de acolhimento temporária (FAT) que possa receber esta família que não durará muito tempo no canil. Conseguimos que fossem acolhidos por uma pessoa (que já é FAT de 3 dos nossos animais) e que apenas consegue acolhê-los até à proxima 4ª feira. Ajudem-nos a salvar estes pequeninos e a Sky.
A orgulhosa mamã com a prole:

E o pequeno que não resistiu ainda na incubadora:

Sem comentários: