26 de janeiro de 2009

Mindelo, cão recolhido na A28 EM FAT ADOPTADO :)))) DEVOLVIDO ADOPTADO :))))))))))))))

Actualização 09/03: O nosso lindo foi para Vila do Conde :)))) Um contacto que apareceu na campanha em Matosinhos. Um grande obrigado à FAT maravilha, D. Conceição, que conseguiu tirar-lhe o medo das pessoas e transforma-lo num lindo brincalhão. Sê feliz lindinho!

Actualizaçao 12/02:
O nosso pequenote vai ser devolvido porque é grande...

Actualização 11/02:
O nosso lindão arranjou uma família e uma casinha só para ele. Felicidades pequenote!!!!!
Actualização 05/02: Mais duas fotos deste lindão após uma banhoca antes de mudar de FAT. Não é lindo? Só precisa de alguém que queira receber a sua dedicação incondicional... Ajude-nos a salvar o Mindelo.


Actualização 01/02/09: O nosso pequenote está já confiante e mostrou ser um doce de animal, meigo e sociável. Adora mimo e companhia. Agora só precisa mesmo de um dono! Ajude-nos a dar-lhe um final feliz...

Este cão estava ontem, dia 25, no separador central da A28, junto à saída para Mindelo. Estava em pânico por isso, e apesar de não termos onde o colocar, recolhemos o Mindelo. É um cão de porte mini, com cerca de 1.5 anos, calmo e que precisa de um dono. Se estiver interessado em salvar-lhe a vida entre em contacto connosco com urgência. Arranjamos uma FAT (família de acolhimento temporário) para ele mas que não pode aguentar este pequenote por muito tempo.
É lamentável esta situação, infelizmente recorrente, de animais abandonados na autoestrada. Será que quem abandona um animal se lembra que, independentemente do risco para o próprio animal, ele pode provocar um acidente, que poderá por sua vez resultar em vítimas humanas?????????

Sem comentários: