6 de maio de 2009

Associe-se a nós!

Actualização 11/05: Algumas pessoas não conseguem retirar daqui a ficha de sócio para impressão. Se for o seu caso envie-nos um email para lhe enviar-mos uma ficha.

Actualização 06/05:
O número de animais a precisar de ajuda não pára de aumentar. Só com os cachorros gastamos mais de 20 kg de ração por semana. Com desparasitantes e apoio veterinário os custos estão a tornar-se incomportáveis. Junte-se a nós e ajude-nos a ajudá.los.

Já pode associar-se a nós! Pode fazer download da nossa ficha de sócio (click na imagem deste post) e enviar-nos preenchida por mail ou para a nossa sede (morada completa na ficha).
A principal vantagem de se associar a nós é ajudar-nos a salvar vidas. Estamos a estabelecer protocolos com lojas da especialidade para que façam descontos aos nossos associados. Sempre que estabelecermos estas parcerias anunciaremos no blog.
Se tem uma loja ou fornece qualquer serviço na área dos animais de companhia e estiver interessado em ajudar e oferecer descontos aos nossos associados entre em contacto connosco.
Junte-se a este Projecto e ajude-nos a ajudá-los. Por um mundo melhor para os nossos melhores amigos!


1 comentário:

Anónimo disse...

Eu já mandei!