10 de maio de 2009

Os nossos bebés estão doentes

Actualização 13/05: A Ruca teve alta também :) Os nossos pequeninos estão a melhorar de dia para dia.

Actualização 12/05:
Mu, Rufia e Ursinho tiveram alta ontem ao final do dia. Estão a reagir bem à medicação. A linda Ruca ainda continua internada.

Os nossos bebés em FAT, filhos da Colleen e Ji, começaram a ficar doentes quarta-feira passada. Infelizmente a Ji e a Meinhas não resistiram :.( Mu, Rufia, Ruca, Ursinho e Little necessitaram internamento. O Little teve alta hoje, os restantes ainda estão a recuperar nas clínicas. Apesar de todos os cuidados prestados começaram a perder o apetite, a ficar com diarreia e vómitos. Todos chegaram com cargas parasitárias grandes e necessitaram de várias desparasitações. Precisamos de ajuda para pagar os cuidados veterinários que estes pequeninos estão a receber. Se puder ajudar faça um donativo para a nossa conta. Actualizaremos a situação sempre que tivermos novidades.

1 comentário:

Sandra disse...

Vá lá...um doninho impecável para estas lindezas!
Poucas coisas nos deixam tão felizes como os animais...eles dão tudo e querem tão pouco. Mas sempre que adoptarem, façam-no conscientes nas n/ obrigações para com eles. Eles não são brinquedos e não são descartáveis...são como nós, com sentimentos e emoções.