19 de maio de 2009

Kika, cadela pequena largada na rua MORREU ATROPELADA :.(

Actualização 20/05: Infelizmente a linda Kika morreu hoje atropelada... Até um dia pequenina. Não sofres mais... É este o resultado de abandonar um animal criado em casa, que não sabe defender-se na rua. Crueldade!

Esta é a Kika, uma cadela de porte pequeno, um bocadinho assustada, que foi abandonada na porta de uma amiga dos animais em Barcelos na sexta feira passada. Não temos a certeza da idade dela mas parece jovem. É muito meiga e carente. Ajude-nos a salvar a Kika.

2 comentários:

Sandra disse...

Não consigo compreender como é possível abandonar um animal. A minha cadela de grande porte ao fim de cinco anos apanhou-nos de supresa, arranjou um namorado do tamanho dela do qual resultou uma ninhada de 4 cachorrinhos. Já encontramos donos impecáveis para todos eles, embora ainda estejam ao cuidado da mãe. Só de imaginar que vou ter de dar cada um daqueles lindos, aperta-me o coração, embora consciente que eles vão ficar bem. Temos 3 cães e todos eles com um lugar especial no meu coração. A perda por falecimento de um dos nossos amigos, é indescritível. Agora, ter coragem para os abandonar...é imperdoável, e só confirma a necessidade de punição a quem comete semelhante acto. Boa sorte KIKA!

Anónimo disse...

Ohhh, que triste noticia ;(((
Agora descansa em paz a pobrezinha