10 de setembro de 2009

Ally novamente para adopção ADOPTADA :)))))))))

Actualização 29/10: A nossa linda Ally foi entregue a uma nova família. Pensamos que agora seja de vez! A nossa princesa merece um bocadinho de sossego! Façam figas para que corra tudo bem com a integração desta lindona na nova família!

Actualização 21/10:
Infelizmente há animais que não têm sorte mesmo. E nós também não. porque temos de lidar com este tipo de actitudes diariamente sem que possamos fazer nada.. Mesmo sendo uma cadela meiga, limpa e simpática a Ally vai ser devolvida. Não temos onde a colocar. Se nos puder ajudar a dar uma nova oportunidade à Ally entre em contacto connosco. Se regressar ao canil não terá muito tempo...

Actualização 19/10:
Adoptada! Esperamos que desta seja de vez. Felicidades princesa.

Actualização 10/09:
Novas fotos da linda Ally, quase curada dos olhos :) O tratamento e o facto de ter saído do ambiente do canil fizeram com que a nossa princesa tivesse uma recuperação espectacular. Agora só falta um doninho bom para que não volte ao canil quando acabar o tempo que a FAT (família de acolhimento temporário) deu a esta menina. É de porte pequeno, meiga, está em apartamento e porta-se lindamente não fazendo nada em casa :)

Actualização 26/08: A linda Ally arranjou hoje uma família de acolhimento temporária para se fazer o tratamento direitinho dos olhos :))))))

Actualização 21/08:
Novas fotos da linda Ally muito melhor dos olhos mas ainda no canil em risco imediato de abate :( Ajudem-nos a salvar a linda Ally.


Post original (20/07):
A linda Ally (post original) foi devolvida. Não porque é má ou se porta mal, mas porque tem uma inflamação nos olhos que está a custar a passar...
Assim sendo a Ally procura uns novos donos que não se importem de lhe colocar umas gotas nos olhos por uns dias e que não a devolvam assim que alguma coisa não seja perfeita, ou assim que ela precise de algum cuidado adicional.
De facto, quando comparados com a espécie humana, os animais são perfeitos...

13 comentários:

“Um gato leva a outro” disse...

Há males que vêm para bem... se as "pessoas" que a adoptaram não queriam ter trabalho nenhum com ela... era porque ela não estava em boas mãos! Vai, com certeza, arranjar uns doninhos bem melhores :)

Sandra disse...

A linda Ally voltou para o canil?
É horrivel que estes pobres animais sofram uma vez mais abandono de quem se intitula por "humano". Salvem esta princesa...já sofreu o suficiente!

Pedro Mariz disse...

como poderão abandonar um animal depois de o salvarem !?!??! ele tem uma alergia não é um objecto com defeito !!!

olhem para este video e depois comentem!!!

http://sorisomail.com/videos-comicos/2014.html

arca_animalis disse...

Olá,
Parabéns pelo blog!
Eu também tenho um sobre os animais e os seus direitos.
Passe por lá visite e comente ( ao comentar deixe o url do seu blog que eu após o comentário faço a divulgaçao do seu blog)
Fico à espera...

Todos por uma nobre causa! Os animais!

arca_animalis.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

estou chocada com a mentalidade e a atitudes de certas pessoas,tratam os animais como se fossem obejectos nao tem o minimo de sentimentos pelos animais
é horrivel!!!

FranciscaHenriques disse...

A Ally é uma cadela linda! Ela não merece o que lhe fizeram...Como pode haver existência de pessoas tão más? Abandonarem a Ally por uma simples infecção? Essas pessoas são muito más! Mas sempre é melhor a Ally estar no canil, assim estou segura que está em boas mãos.

Animais de Barcelos disse...

Obrigada a todos pelos cmentários. De facto é incrível o que as pessoas fazem aos animais. Felizmente a Ally está a ser tratada e está a melhorar a olhos vistos. Obrigada!

FranciscaHenriques <3 Biga disse...

Por favor, podem dizer-me se a Ally já foi colocada junto do Russel? Por favor, respondam neste mesmo tópico...

Animais de Barcelos disse...

Olá Francisca. A Ally ainda não foi para junto do Russel porque tem de ir ao veterinário primeiro para ver se está melhor. Temos receio que se magoe na brincadeira. Assim que tivermos noticias avisamos ok? Obrigada pelo apoio aos nossos meninos ;)

FranciscaHenriques disse...

A Ally ainda não foi adoptada :(
Podem ir dando novidades dela neste tópico,, por favor?
Obrigada

Francisca. disse...

Podiam dizer-me, se faz favor, se a Ally já foi posta junto do Russel?

Obrigada.

Animais de Barcelos disse...

Olá Francisca. A Ally está numa FAT que não a do Russel. Esta semana vai ser mostrada a uma família. Esperamos em breve dar boas notícias. E a linda Biga como está?
Obrigada

Francisca Henriques disse...

ainda bem que a Ally foi adoptada (:

a Biguinha anda muito feliz !