16 de setembro de 2009

Fido devolvido ADOPTADO :))))))

Actualização 22/11: O nosso lindo e mimalho Fido foi hoje entregue aos novos donos. Ficamos a torcer para que desta vez seja de vez e que tudo corra bem. Muitas felicidades principe lindo.

Actualização 10/10: Fomos buscar o nosso lindo hoje. É irresistível este pequeno: meigo, sociável e mimalho. Ideal para companhia. É de porte grande e tem pouco mais que um ano de idade, apesar de se comportar como um cachorro :) Temos FAT por uns dias. Ajude-nos a salvar o lindo Fido. Vejam as fotos deste principe hoje:

Post original:

O nosso lindo Fido (post original aqui) vai ser devolvido. Até ao final do mês temos de arranjar uma alternativa senão será entregue no canil. É um cão meigo, extremamente sociável, brincalhão, de porte grande e tem agora 1 ano e 3 meses. Ajudem-nos a dar uma nova oportunidade ao Fido...

4 comentários:

Sandra disse...

Desculpem...mas eu não consigo perceber estas devoluções!

rita_one disse...

Porque raio foi o Fido devolvido? Espero que tenha sido uma desculpa ao menos sensata e não daquelas esfarrapadas...
Se não tivesse já tantos animais a meu cargo ia buscá-lo e de certeza que ninguém o devolvia!
Não compreendo...

Sandra disse...

Como está a situação deste pequenote? Já foi devolvido?

Animais de Barcelos disse...

Infelizmente ainda não temos alternativa para este lindo... Também não conseguimos entender como é possível ter um animal e não criar laços afectivos com ele... Esperamos que a campanha do dia do animal corra bem e apareça alguém interessado neste lindo e doce cão.