10 de setembro de 2009

Gaya e filhotes ADOPTADOS

Actualização 30/01: A nossa linda Viana foi entregue com a mãe Gaya este fim de semana. Foram para junto do mano Barcelos e da mana Braga. Obrigada Mercedes pela generosidade para com os nossos amigos de 4 patas! Felicidades para todos.

Actualização 17/11:
Graças à Exposição Canina de Braga só falta arranjar dono a linda bebé branca e preta que se vai chamar Viana:

Post original:
Lembram-se da Gaya (post original aqui)?

A nossa linda mamã está muito melhor da sarna e muito mais tranquila connosco.


Os 7 bebés (2 fêmeas e 5 machos) também estão a crescer:

E estão lindos e brincalhões:


Ainda não podem ser separados da mãe. Só a partir dos 1.5 meses (que fazem no final de Setembro). No entanto deixamos aqui umas fotos para se deliciarem com esta linda família de precisa de sair do canil com urgência...

8 comentários:

Ana disse...

E quando é que os fofinhos têm nomes :) ?

Animais de Barcelos disse...

Olá Ana. Só os vamos baptizar quando estiverem prontos para adopção, dentro de cerca de 2 semanas. Entretanto se quiseres enviar sugestões força :) Já nos falha a imaginação para dar tanto nome :) Obrigada!

helena disse...

Em que zona de barcelos fica o CAnil?

Animais de Barcelos disse...

Olá Helena. O canil fica em Arcozelo mas se quiser ir lá terá de combinar connosco a visita.
Obrigada!

Andy disse...

Olá, mas que linda ninhada sao mesmo lindos, o preto e branco é macho ou femea, estou interessada num desses peludinhos. Obrigado

Animais de Barcelos disse...

Olá Andy. O branco e preto é uma fêmea. Estes pequenos ainda não estão disponíveis para adopção. Só dentro de 1-2 semanas. Obrigado!

Andy disse...

Sim eu sei que ainda na estão disponiveis mas eu espero mais uma ou 2 semanas, gostei mesmo da ninhada sao lindos e são de porte pequeno nao é mas eu vou querre mesmo essa femea.
Obrigado

andy disse...

Não eu não tenho preça, eu espero mais um dias é que relamente estou interessada num caozinho de uma das vossas ninhadas e tava a perguntar porque eu cria um bebe mesmo mais ou menos entre o primeiro e o segundo mes tipo k tenha o maximo 2 meses.
Mas você acha que ainda demora muitos dias pra estarem para adopção, desculpe se a ecomodo.
Ja reparei que estão a devolver todos vossos peludinhos e lamento por isso, eu não tenciono faze-lo.
Obrigado

Com os melhores comprimentos Andy