20 de setembro de 2009

Lola, X PA no canil ABATIDA :.(

Actualização 25/11: A nossa Lola foi abatida. Desculpa princesa não termos conseguido proporcionar-te um fim de vida digno e tranquilo. Tiveste mimo e carinho todos os dias que estivemos contigo. Sabemos que foi o que ajudou a passar os dias que passaste no canil. A felicidade quando vias a trela que te colocavamos para dar uma volta... Não sofres mais. Nunca te esqueceremos e um dia voltaremos a estar contigo, num lugar melhor e mais justo.

Actualização 20/11:
A nossa linda Lola já não estava no canil... Não sabemos o que lhe aconteceu. Assim que soubermos actualizaremos a informação.

Esta é a Lola. Foi deixada no canil pelos donos para abate. Mais uma que quando deixa de ser jovem deixa de ter utilidade... Bom mas a Lola ainda é uma cadela cheia de genica e precisa com urgência de um dono que a salve do abate. É de porte grande, é cruzada de Pastor Alemão, deverá ter cerca de 6-7 anos e adora passear à trela. Já começa a interagir mais connosco à procura de mimo, coisa que não deve ter tido nunca porque não ligava nenhuma ás pessoas. Um doninho para salvar esta lindona por favor.

1 comentário:

“Um gato leva a outro” disse...

Havia de existir mais justiça para com os animais neste país!!! Boa Sorte Lolinha! A minha pastora alemã viveu 16 anos, por isso tu ainda és muito nova :))