20 de julho de 2009

Cocas, mais uma pequena a precisar de um dono ADOPTADA

Actualização 02/08: Adoptada no canil. Sê feliz linda.

Actualização 23/07:
Uma foto da Cocas carequinha :) Continua linda!


Actualização 22/07: A nossa pequena já tem uma pessoa interessada na sua adopção mas que vai de férias agora até ao dia 15 de Agosto. Precisamos de ajuda. Precisamos de alguém que acolha esta lindona por 3 semanas para poder salvá-la. Se tiver condições para o fazer entre em contacto connosco. Ajude-nos a salvar a Cocas...

Actualização 21/07:
A linda Cocas teve de ser completamente tosquiada... Não havia outra forma. Foram precisas muitas horas. A pele estava obviamente em mau estado, carregada de lixo, carraças e pulgas, mas depois da tosquia e da banhoca a nossa menina ficou nova :) Está a fazer um antibiótico e a ser acompanhada de perto para vermos a sua evolução. É uma cadela que foi habituada a andar de carro. Porta-se lindamente :) E ainda por cima sabe sentar! Um espectáculo de animal. Só precisa mesmo de um dono que a trate como merece!

Esta é a Cocas, uma cadela abandonada perto de uma superfície comercial de Barcelos. Deverá ter cerca de 3 anos, tem o pelo em mísero estado, é cruzada de Cocker Spaniel, meiga, pesa 15 kg aproximadamente e precisa com urgência de um dono. Se quiser levar esta belezura para casa entre em contacto connosco com urgência.

Sem comentários: