10 de julho de 2009

Situação caótica no canil...

Actualização 10/07: Ás vezes os milagres acontecem.. Hoje foram adoptados o Mário e a Mila :)))) Russel e Bali com os seus 6 bebés seguiram para FATs temporárias :)))) Conseguimos ainda apanhar um cão que vivia na rua e que uma srª queria adoptar mas naão conseguia apanhar. Pode ser que amanhã também seja um dia bom para os nossos meninos que ainda ficaram no canil. Hoje foi de facto um dia bom!

Hoje chegamos ao canil e tinham entrado mais 2 animais. Estavam 25 cães lá... Conseguimos dar hoje o Jack e a Nala mas a situação continua dramática. Os bebés da Bali estão a ficar doentes. O canil não é para bebés... A Nikita também ainda lá está com a sua prole. Gastão, Moody, Mla,Tucha e Russel estão em risco imediato de abate... SOCORRO!

2 comentários:

António Pereira da Cruz disse...

Bom dia a todos,

A minha história foi publicada como notícia de destaque na Agência de noticias de direitos animais, um dos maiores jornais electrónicos brasileiros sobre animais. http://www.anda.jor.br , está na homepage. Se quiser aceder diretamente a notícia, vá a http://www.anda.jor.br/?p=9517 .



Bom dia,
Tenho esta petição online. Agradeço desde já a sua divulgação pelos
vossos contactos assim como a vossa assinatura.
Se todos aqueles que adoram animais como eu me derem uma ajuda,
conseguirei certamente tornar este assunto publico.
Obrigado desde já por toda a colaboração prestada
Tó Cruz
+351 96 432 5477 (Portugal) alcoacruz@gmail.com
http://www.peticao.com.pt/cadela-skipy

Sandra disse...

Que horror!
Não acerdito que cães como o Gastão...lindo de morrer...possam estar em risco de ser abatidos!