13 de julho de 2009

Joaninha, largada num parque de estacionamento ADOPTADA :))))

Actualização 28/07: Adoptada :))) A pequenina foi hoje para casa de uns donos! Felicidades lindona.

Actualização 16/07:
A Joaninha começou a reagir :) Hoje já a encontramos mais animada. Comeu, bebeu e deu uma volta. Aconteceu uma situação incrível, que mostra bem o doce que esta menina é: quando estávamos a passear ela parou junto a uma caixa de água e não quis arredar pé dali. Fomos espreitar e lá dentro estava um pardal bebé a piar desesperado. Pegamos nele e a Joaninha deu-lhe logo uma lambidela :) Recolhemos o pardal e vamos tentar que se aguente até ter força para voar e ser libertado outra vez. Depois traremos notícias. Para já precisamos de um lar para esta doce cadela.

Esta é a Joaninha. Foi recolhida hoje no parque de estacionamento de um supermercado de Barcelos. Tinham-nos avisado que tinha lá sido largada no dia 3 à noite. Passamos por lá e não a encontramos. Hoje voltamos a receber uma chamada a dizer que estava por lá. Conseguimos encontrá-la, escondida debaixo de um carro, apavorada. Conseguimos apanhá-la e levamos ao veterinário para avaliar o seu estado. É uma cadela jovem (terá cerca de 1.5 anos), muito meiga e de porte mini (pesa 5.3 kg). Seguiu para uma família de acolhimento temporário (FAT) por uns dias. Precisamos com urgência de um dono ou uma nova FAT para a Joaninha. Está num estado de tristeza extremo como se pode ver pelas fotografias. Ajude-nos a salvar a Joaninha.

1 comentário:

Karine Torres disse...

Oi Patricia!
Secalhar tenho a quem dar essa menina...de momento não tenho o contacto mas amanhã a ver se to mando...são uns senhores que estão em Esposende mas vão para França...
Olha acho que tenho aqui o número: 965024275...tentar não custa!!!

Beijinhos...

Ah...não sei se viste mas três dos nossos meninos apareceram no dia nove de Julho, no Verão Total...