6 de agosto de 2008

Chaka, X Labrador ADOPTADOOOOOOOOO :))))

Actualização 23/08/08: Foi hoje para casa dos novos donos. Chama-se agora Major e arranjou uma família 100000000* :) Sê feliz lindo Chaka!

Actualização 09/08/08:
O nosso lindo seguiu hoje para uma F.A.T. (família de acolhimento temporária) muito temporária. Um doninho please!

Este é o Chaka, um belíssimo cão de porte grande, cruzado de Labrador. Deverá ter cerca de 2 anos. É meigo mas muito assustado ainda. Precisa de um dono urgente que o salve do abate e leve para casa um grande amigo e companheiro.



6 comentários:

Anónimo disse...

Chaka és maravilhoso

adorava ter-te comigo, pois tenho um grande quintal na minha casa.

sou de Guimarães e tentarei entrar em contacto com quem cuida de ti para ver se há possibilidade de te trazerem a minha casa ou até metade do caminho...

Animais de Barcelos disse...

Olá Vera, por favor envie-me o seu contacto ou ligue-me para o 911970207 para combinarmos para lhe mostrar o Chaka. Eu vou levar a sua casa para o ver e conversarmos.

Anónimo disse...

Olá Patrícia. O meu contacto é 915560643. Não disponho de saldo neste contacto por isso se puder ligue-me ok?

Eu gostaria, se fosse possível, que o trouxesse até à minha casa mas sem compromisso, pois ainda quero ver o Chaka e não me compromento desde já a adoptá-lo, como deve compreender...

Aguardo o seu contacto.

Anónimo disse...

Olá Patrícia.

Neste momento não tenho saldo no meu 91, mas se puder ligue-me ok? 915560643

Eu gostaria que, se fosse possível, o trouxesse até à minha casa sem compromisso pois primeiro queremos ve-lo e se gostarmos dele poderemos até adoptá-lo... Estamos sempre em casa da parte da tarde, mas seria melhor ligar antes de vir para lhe indicar o caminho...

Aguardo o seu contacto.

Nina in Portugal disse...

We are a blessed family. Especially now that "Major" is a part of it. Thank You for all you do to help save animals!

Nina in Portugal disse...

Patricia, Bom dia......I want to thank you again for what you do. Our Major that you brought to us has been such a joy! Faithful, loving precious animal. My heart breaks this morning as he sits in a Vet in Esposende, very sick from what appears to be renal failure. This is the first morning in over 4 years that I've awakened and my LOVE wasn't hear to say 'good morning'. We have to go this evening to the Vet again after some more blood tests....I fear we will have to make a very difficult decision. Thank you again for your work...and thanks most of all for trusting us with this marvelous animal. My heart is broken into pieces......

Major's Mom,
Nina