14 de agosto de 2008

Lara e Mara as bebés deitadas ao lixo prontas para adopção ADOPTADAS

Actualização 14/10/07: A Marinha também já tem dono mas eu tinha-me esquecido de actualizar aqui... Mais um final feliz!!!!

Actualização 07/09/08:
A nossa Larinha foi hoje adoptada :))) Ficou em Milhazes onde vai ser muito feliz! Vamos morrer de saudades tuas princesa, mas sabemos que vais ficar muito bem e ter uma vida muito feliz cheia de mimo e carinho como todos merecem. A pessoa interessada na Mara não voltou a dar sinal por isso esta princesa continua para adopção. Já tem a vacinação completa (fez ontem o segundo inóculo). E descobrimos ontem que esta maluquinha na brincadeira com a Larinha partiu um dedinho da pata dianteira esquerda. Não é nada de grave e vai rapidamente solidificar sem precisar de intervenção. Ganhou uma ligadura completa na pata :))) Está ainda mais gira. Assim que puder coloco fotos ;)

Actualização 21/08/08:
A nossa linda Mara arranjou doninhos :))) Falta para a Larinha. Vejam que lindas as duas hoje:
A linda Larinha sozinha:

Actualização 17/08/08:
As nossas princesas levaram a primeira vacina na presença dos padrinhos Sílvia e Edgar, os nossos anjos da guarda ;) A Larinha já pesa 2.55 kg e a Marinha 3.10 kg :))) Estão lindas, brincalhonas e cheias de energia. Um agradecimento aos padrinhos que nos ajudaram a salvar estas princesas, Sílvia (Anjo Azul) e Edgar, e aos veterinários da Clínica Veterinária de Infias, que as acompanharam e também ajudaram a salvá-las, Drº Daniel e Drª Laura.

As nossas duas princesas estão melhores e prontas para seguirem para uma nova casa. Aparentam vir a ser de porte médio e estão agora com cerca de 2 meses de idade (pensamos que quando foram deitadas ao lixo, dia 26/06, teriam cerca de 1 semana). Daremos preferência a interessados da zona de Braga e Barcelos. Reservamos-nos o direito de não as entregar se acharmos que não têm condições para elas.
A linda Lara:
E a Mara linda:

5 comentários:

Silvia - a futura mama disse...

Que orgulho para ti, nao?
Este sorriso "estúpido" nao me sai da cara, eh eh eh
tao lindas, do fundo do coraçao mmmmuuuuiiiiittttoooo obrigado!

Anónimo disse...

Son medio "podenguilhas"......

Silvia - a futura mama disse...

Olá!!
A Mara já foi para a sua nova casinha?
E a Lara?
Como é que elas estao?? Ai que elas sao tao lindas!!! É impossivel resistir-lhes!!!
beijinhos para as pequenotas

Animais de Barcelos disse...

Olá querida anjo. As nossas princesas estão óptimas e ainda juntas. Hoje devemos entregar a Mara aos novos donos. A Larinha vai ficar muito triste e chorosa... Mas tem de ser. Vai aparecer um doninho que também a mereça ;)

Nina disse...

Olá!

Como está a Mara? Não novidades dessa fofura? Ainda ninguém olhou para essa beleza ;))

E já agora aproveito para dar os PARABÉNS à equipa dos Animais de Barcelos por terem conseguido salvar estas meninas e por lhes darem uma segunda oportunidade de serem felizes!! Vocês fazem deste mundo um lugar melhor :D