30 de agosto de 2008

Zulu e Zhala, SRD Recolhidos 30/08/08

Actualização 04/09/08: Acabamos de receber uma chamada da dona destas belezas. Na sexta com a chuva e trovoada assustaram-se, sairam de casa e perderam-se. Ontem andamos na freguesia onde foram recolhidos a colocar apelos com as fotos deles e resultou! Mais um final feliz!

Actualização 31/08/08:
Estes pequenos não foram entregues, foram recolhidos e por isso terão de aguardar uns dias para ver se o dono aparece. Assim que passar o tempo legal, não tendo aparecido o dono, serão entregues para adopção. Hoje estivemos a brincar com eles e são realmente uns animais fantásticos, super meigos e brincalhões. Uma foto linda da belíssima Zhala:


Estes dois manos lindos e enormes entraram hoje no canil. Deverão ter cerca de 6 meses e já são grandalhões. Aparentam vir a ser de porte grande. São meigos e brincalhões como qualquer cachorro desta idade. Precisam de sair urgentemente do canil por causa das doenças. São irresistíveis! LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
O rapaz Zulu:

E a princesa Zhala:
Amanhã vamos visitar novamente estes lindos para fazer mais fotos e brincar um pouco com eles para ver o temperamento. Dono ou FAT urgentíssimo!



1 comentário:

Anónimo disse...

Eu adorava adoptar o Zulu!!!

Se puder traz-mo a casa? Sou das Taipas, e pago-lhe o combustível se necessário.

meu nr de tlefone é 253573141.

Pode ligar quando ler a mensagem.

Obrigd

Vera Ribeiro