1 de outubro de 2008

4 gatinhos doentes e a mãe a viverem num cano de água Bébés adoptados, falta a mamã GUI ADOPTADA :)))))

Actualização 03/06: Esta lindona já seguiu para casa de um doninho :)))) Sê feliz pequenina.


Actualização 27/05: Uma foto da linda Gui em FAT, já recuperada da cirurgia. Esta pequena em FAT mostrou-se uma gatinha muito limpa, extremamente meiga e carente. É ideal para companhia. Não há por aí um dono para esta princesa?

Actualização 06/05:
A nossa Gui estava novamente prenha e por isso, antes que nascessem mais gatinhos na rua, foi levada para ser laqueada.

Actualização 26/11/08:
Os restantes bebés foram hoje entregues ao novo dono. Falta a mamã Gui. Ajude-nos a retirar esta linda e meiga gatinha da rua...

Actualização 12/11/08:
Dois dos bebés já foram adoptados :)))) Faltam outros 2 e a mamã.

Actualização 10/11/08: Esta família continua a viver na rua :( Os pequenotes conseguiram vencer a coriza por eles. Se tiver um cantinho para acolher um destes animais, temporária ou definitivamente, não hesite em nos contactar. Vejam que lindos que estão nas fotos de hoje.





Estes 4 bebés vivem juntamente com a mãe numa conduta de água na freguesia de Aguiar. São ainda um pouco selvagens mas estão a ficar doentes com coriza. Se não forem recolhidos e tratados não durarão muitos dias. A mãe é linda (a gata tigrada que aparece na 2ª fotografia) e muito meiguinha. Precisam de uma FAT (família de acolhimento temporário) urgente! Ajude-nos a ajudar estes animais.

Sem comentários: